Artemis

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  1. O Romance está no ar! E para comemorar, estamos trazendo um novo evento temático pra vocês. Como funciona a Quest? Vocês irão perceber que uma NPC surgiu em prontera [/navi prontera 160/188], se você falar com ela, irá perceber que ela está pedindo chocolates. Se você levar Chocolate ou Chocolate Branco ela irá te recompensar com uma bela receita de chocolate, e você até pode usar isso para dar ao seu amado/a! Onde consigo os Chocolates? Os chocolates podem ser dropados com 33% de chance dos Drops Amáveis (limitado a 200 por spawm), que aparecerão em Jawaii (@go 17) a cada 1 hora entre 12hrs e 00hrs. Além de Chocolates, os Drops também deixarão cair alguns fogos de artificio temáticos! Recompensas: 3 Chocolates poderão ser trocados por 1 Chocolate Quente, que irá te fornecer por 30 minutos: +5% SP MAX +10 ATQM +5% XP 3 Chocolates Branco poderão ser trocados por 1 Chocolate Branco Caseiro, que irá te fornecer por 30 minutos: +5% HP MAX +10 ATQ +5% XP Além da quest, estaremos adicionando a Mochocochila que é um item exclusivo do evento na loja de rops, e alguns visuais temáticos foram adicionados e estarão com 25% de desconto enquanto durar o evento: Tiara do Amor Tiara de Coração Fivela de Sakura Asas do Amor Asas de Sarakura Abafadores de Orelha de Coração Sentimento Amoroso Candura do Amor Rosa da Sedução Bochechas Coradas Os Visuais com desconto estão na aba de NOVIDADES O Evento (quests, visual exclusivo e promoção) serão removidos no dia 20/06
  2. Visão Geral O Grupo Éden é uma organização especial de NPCs que oferecem quests voltadas para iniciantes em Ragnarök Online. A maioria das missões são repetíveis e dão experiência de base e classe, ideais para evoluir rapidamente seu personagem, além de equipar de forma básica. Atualmente no Ragna History Pre-Renewal só é possível realizar quests para adquirir os equipamentos. Para ser membro, localize a Oficial do Éden em prontera, ou use @eden. Elas estão marcadas no seu mini-mapa. Inscreva-se com a Secretária Lenore. Você receberá 1 Emblema do Éden Agora você pode acessar a sala do Éden e usar alguns serviços. Armazém, no primeiro quarto do segundo andar /navi moc_para01 173/119 Regeneração de HP e SP por 5.000 zenys no restaurante /navi moc_para01 179/43 Equipamentos do Éden - Boya Fale com a Instrutora Boya. Boya dará uma missão especial de acordo com seu nível. Após completá-la, retorne a Instrutora Boya para que ela permita você buscar seus equipamentos com o Administrador Mihael Você receberá os equipamentos uma única vez. Ao completar missões superiores, você receberá novas armas, mas o Chapéu e a Capa Valhalla só serão entregues uma única vez. Você não receberá calçados e armaduras de missões de nível inferior. Não é possível refazer as missões, mesmo após renascer. Missão de nível 12 a 19 Missão Premiação Aceite o desafio de Mutt /navi moc_fild11 180/253 Elimine 10 Condores, 10 Filhotes de Lobo do Deserto e 5 Escorpiões. Retorne a Mutt. Reporte a missão para Boya. * A defesa dos itens foram ajustadas para a realidade do Pré-Renewal Chapéu Valhalla Capa Valhalla Uniforme Valhalla Iniciante Botas Valhalla Iniciantes Missão de nível 20 a 25 Missão Premiação Aceite o desafio de Perrault /navi prt_sewb1 131/262 É necessário ter feito a missão Esgotos de Prontera. Elimine 10 Besouros-Ladrões, 10 Tarous e 5 Familiares Retorne a Perrault. Reporte a missão para Boya. * A defesa dos itens foram ajustadas para a realidade do Pré-Renewal Chapéu Valhalla Capa Valhalla Uniforme Valhalla Iniciante Botas Valhalla Iniciantes Missão de nível 26 a 32 Missão Premiação Aceite o desafio de Coral /navi pay_arche 41/136 Elimine 15 Esqueletos e 10 Poporings Retorne a Coral. Reporte a missão para Boya. * A defesa dos itens foram ajustadas para a realidade do Pré-Renewal Arma Iniciante Chapéu Valhalla Capa Valhalla Uniforme Valhalla Intermediário Botas Valhalla Intermediárias Missão de nível 33 a 39 Missão Premiação Aceite o desafio de Clod /navi anthell01 29/264 Elimine 15 Pierres, 15 Andres e 10 Vitatas Retorne a Clod. Reporte a missão para Boya. * A defesa dos itens foram ajustadas para a realidade do Pré-Renewal Arma Iniciante Chapéu Valhalla Capa Valhalla Uniforme Valhalla Intermediário Botas Valhalla Intermediárias Missão de nível 40 a 49 Missão Premiação Aceite o desafio de Absalom /navi in_orcs01 38/175 Elimine 10 Filhotes de Orc, 10 Guerreiros Orc e 10 Senhoras Orc Retorne a Absalom. Reporte a missão para Boya. * A defesa dos itens foram ajustadas para a realidade do Pré-Renewal Arma Intermediária Chapéu Valhalla Capa Valhalla Uniforme Valhalla Avançado Botas Valhalla Avançadas Missão de nível 50 a 59 Missão Premiação Aceite o desafio de Absalom /navi in_orcs01 38/175 Elimine 20 Orc Zumbis e 20 Orc Esqueletos. Retorne a Absalom. Reporte a missão para Boya. * A defesa dos itens foram ajustadas para a realidade do Pré-Renewal Arma Intermediária Chapéu Valhalla Capa Valhalla Uniforme Valhalla Avançado Botas Valhalla Avançadas Missão de nível 75 em diante Missão Premiação Aceite o desafio de Callandiva /navi iz_dun04 43/46 Elimine 15 Tritões e 10 Stroufs. Retorne a Callandiva. A NPC recupera seu HP sempre que necessário. Reporte a missão para Boya. * A defesa dos itens foram ajustadas para a realidade do Pré-Renewal Arma Intermediária Chapéu Valhalla Capa Valhalla Uniforme Valhalla Avançado Botas Valhalla Avançadas Equipamentos do Éden - Uru Fale com o Instrutor Uru. Após completá-la, retorne ao Instrutor Uru para que ele permita você buscar seus equipamentos com o Ferreiro Torhen. 1 Arma de Nivelamento 1 Chapéu II do Grupo Éden [1] 1 Armadura do Grupo do Éden 1 Capa II do Grupo Éden 1 Botas IV do Grupo Éden As missões concluídas fornecem as recompensas das missões anteriores, o que torna possível completar apenas a missão de nível 90 a 99. Não é possível refazer as missões, mesmo após renascer. Caso você perca alguma arma ou equipamento, fale com o NPC Gerente Harmony. Missão de nível 60 a 69 Missão de nível 70 a 79 Missão de nível 80 a 89 Missão de nível 90 a 99 Encantamentos do Éden Administrador Mihael A partir do nível 40, o Administrador Mihael adiciona uma pedra de encanto no Chapéu Valhalla com 100% de chance de sucesso. Você pode escolher o atributo do encantamento. FOR +2 AGI +2 VIT +2 INT +2 DES +2 SOR +2 Especialista BK O Especialista BK adiciona até 3 pedras de encanto nas armas de nivelamento com 100% de chance de sucesso. Cada encantamento é realizado separadamente e somente após completar as missões do Uru, acordo com o nível requerido. Os encantos podem ser escolhidos. Slot 1º 2º 3º Missão Nível 70 a 79 Nível 80 a 89 Nível 90 a 99 Encantamentos ATQ +3% ATQM +3% Arcebispo 1 Carta Pinguicula Carta Ovo de Draco Carta Ovo de Draco Carta Nepenthes Carta Naga Carta Golem de Bradium Carta Caramelo Carta Escorpião Carta Flora Carta Goblin Carta Petite Replica o encanto do 2º slot. Ferreiro Torhen O Ferreiro Torhen adiciona até 2 pedras de encanto na Armadura do Grupo do Éden, Capa II do Grupo Éden e nas Botas IV do Grupo Éden. Cada encantamento é realizado separadamente e somente após completar as missões do Uru. Cada processo é realizado uma única vez a cada 24 horas, a chance de sucesso é de 100%. O NPC também pede alguns materiais para o processo de encanto, de acordo com seu nível de base. 60 a 79: 20 Minérios de Ferro e 10 Ferros 80 em diante: 20 Placas de Ferro Usada. FOR +2 AGI +2 VIT +2 INT +2 DES +2 SOR +2 DEF +3 DEFM +4 Armas As armas e equipamentos entregues nas missões acima não podem ser colocadas no armazém, carrinho ou negociadas, mas todos possuem peso zero. Lista de Armas Classe Iniciante (26~39) Intermediário (40~59) Nivelamento (60~) Aprendizes / Superaprendizes Adaga Valhalla Iniciante Adaga Valhalla Intermediária Adaga III do Grupo Éden Espadachins e evoluções Adaga Valhalla Iniciante Adaga Valhalla Intermediária Adaga III do Grupo Éden Maça Valhalla Iniciante Maça Valhalla Intermediária Maça III do Grupo Éden Sabre Valhalla Iniciante Sabre Valhalla Intermediário Sabre III do Grupo Éden Espada Valhalla Iniciante Espada Valhalla Intermediária Espada Matadora III do Éden Lança I do Grupo Éden Machado de 2 Mãos I do Éden Mercadores e evoluções Adaga Valhalla Iniciante Adaga Valhalla Intermediária Adaga III do Grupo Éden Maça Valhalla Iniciante Maça Valhalla Intermediária Maça III do Grupo Éden Sabre Valhalla Iniciante Sabre Valhalla Intermediário Sabre III do Grupo Éden Machado de 2 Mãos I do Éden Gatunos / Arruaceiros e evoluções Arco Valhalla Iniciante Arco Valhalla Intermediário Arco III do Grupo Éden Adaga Valhalla Iniciante Adaga Valhalla Intermediária Adaga III do Grupo Éden Sabre Valhalla Iniciante Sabre Valhalla Intermediário Sabre III do Grupo Éden Mercenários Adaga Valhalla Iniciante Adaga Valhalla Intermediária Adaga III do Grupo Éden Sabre Valhalla Iniciante Sabre Valhalla Intermediário Sabre III do Grupo Éden Katar I do Grupo Éden Noviços Maça Valhalla Iniciante Maça Valhalla Intermediária Maça III do Grupo Éden Cajado Valhalla Iniciante Cajado Valhalla Intermediário Cajado III do Grupo Éden Sacerdotes Maça Valhalla Iniciante Maça Valhalla Intermediária Maça III do Grupo Éden Cajado Valhalla Iniciante Cajado Valhalla Intermediário Cajado III do Grupo Éden Garra I do Grupo Éden Dicionário I do Grupo Éden Monges Maça Valhalla Iniciante Maça Valhalla Intermediária Maça III do Grupo Éden Cajado Valhalla Iniciante Cajado Valhalla Intermediário Cajado III do Grupo Éden Garra I do Grupo Éden Magos / Bruxos e evoluções Adaga Valhalla Iniciante Adaga Valhalla Intermediária Adaga III do Grupo Éden Cajado Valhalla Iniciante Cajado Valhalla Intermediário Cajado III do Grupo Éden Sábios Adaga Valhalla Iniciante Adaga Valhalla Intermediária Adaga III do Grupo Éden Cajado Valhalla Iniciante Cajado Valhalla Intermediário Cajado III do Grupo Éden Dicionário I do Grupo Éden Arqueiros / Caçadores e evoluções Adaga Valhalla Intermediária Adaga III do Grupo Éden Arco Valhalla Iniciante Arco Valhalla Intermediário Arco III do Grupo Éden Bardos Adaga Valhalla Intermediária Adaga III do Grupo Éden Arco Valhalla Iniciante Arco Valhalla Intermediário Arco III do Grupo Éden Guitarra I do Grupo Éden Odaliscas Adaga Valhalla Intermediária Adaga III do Grupo Éden Arco Valhalla Iniciante Arco Valhalla Intermediário Arco III do Grupo Éden Chicote I do Grupo Éden Mestres Taekwon Dicionário I do Grupo Éden Espiritualistas Adaga Valhalla Iniciante Adaga Valhalla Intermediária Adaga III do Grupo Éden Cajado Valhalla Iniciante Cajado Valhalla Intermediário Ninjas e evoluções Adaga Valhalla Iniciante Adaga Valhalla Intermediária Adaga III do Grupo Éden Shuriken Huuma I do Éden Justiceiros e evoluções Revólver Valhalla Iniciante Revólver Valhalla Intermediário Revólver III do Grupo Éden
  3. Visão Geral O Palácio das Mágoas é uma instância original do bRO Renewal, para que ela se encaixe na realidade do Pre-Renewal nós o adaptamos para que ficasse balanceada aos personagens 99. Realizamos a adaptação dos monstros e dos equipamentos da instância. Segue-se a trágica história de Sakray, desde a história em quadrinhos original de Ragnarok, enquanto ele deixa de ser um fiel guarda real para se tornar um espadachim amaldiçoado. Informações Nv. de Base: 80+ Tipo: Instância solo Chefe da instância: Angustia Torturante Tempo limite para encerrar a instância: 2h Delay: Após as 00hr Chefe da Instância Imagem Nome Atributos Habilidades Torturous Redeemer (Nv. 99) Raça: Humanóide Tamanho: Médio Propriedade: Terra 3 Impacto Explosivo Coluna de Fogo Golpe Fulminante Guia da Instância No Espaço Dimensional (Gatinha Teleportadora > Instâncias ), ajude o Unpleasent Royal Guard /navi dali02 43/129 Entre na fila da instância pelo Portal Dimensional Fale com o King para iniciar a história. Derrote os monstros para abrir a passagem para a próxima etapa. Converse com o Lurid Royal Guard. Derrote os monstros para abrir a passagem para a próxima etapa. Prossiga com a história falando com o King. Derrote os monstros para abrir a passagem para a próxima etapa. Quando a passagem for aberta, uma enorme horda de monstros surgirá. Se matá-los, mais uma horda de monstros aparecerá. Nessa nova fase, siga enfrentando os monstros até o Lurid Royal Guard aparecer. Derrote os monstros para o Torturous Redeemer surgir. Fale com a Princess Tiara. Ao derrotar todos, um Torturous Redeemer aparece, mas não a enfrente, ela será eliminada por Sakray. Converse com Sakray para finalizar a história. Fale com o Rei para trocar os Fragmentos de Cinzas. Armas das Cinzas (Adaptadas) As Armas das Cinzas são armas mágicas esculpidas em Fragmento de Cinzas para neutralizar o poder da Espada do Diabo Thanatos. Você pode criar essas armas a partir de 200 Fragmentos de Cinzas no NPC King antes de sair da instância. Imagem Nome Descrição Adaga das Cinzas INT e VIT +6. SOR -6. -------------------------- 5% de chance de converter 5% do dano físico causado em HP. -------------------------- 1% de chance de converter 5% do dano físico causado em SP. -------------------------- A cada 10 segundos: Drena 100 de HP do usuário. -------------------------- Drena 1.000 de HP ao desequipar. -------------------------- Tipo: Adaga ATQ: 100 ATQM: 130 Peso: 80 Nível da arma: 4 Nível necessário: 80 Classes: Espadachins, Arqueiros, Mercadores, Gatunos e evoluções Espada de Cinzas [1] INT e VIT +6. SOR -6. -------------------------- 5% de chance de converter 5% do dano físico causado em HP. -------------------------- 1% de chance de converter 5% do dano físico causado em SP. -------------------------- A cada 10 segundos: Drena 100 de HP do usuário. -------------------------- Drena 1.000 de HP ao desequipar. -------------------------- Tipo: Espada ATQ: 150 ATQM: 100 Peso: 70 Nível da arma: 4 Nível necessário: 80 Classes: Espadachins e evoluções Grande Espada de Cinzas [1] INT e VIT +6. SOR -6. -------------------------- 5% de chance de converter 5% do dano físico causado em HP. -------------------------- 1% de chance de converter 5% do dano físico causado em SP. -------------------------- A cada 10 segundos: Drena 100 de HP do usuário. -------------------------- Drena 1.000 de HP ao desequipar. -------------------------- Tipo: Espada de Duas Mãos ATQ: 280 ATQM: 120 Peso: 130 Nível da arma: 4 Nível necessário: 80 Classes: Espadachins e evoluções Machado de Cinzas [1] Indestrutível em batalha. -------------------------- INT e VIT +6. SOR -6. -------------------------- 5% de chance de converter 5% do dano físico causado em HP. -------------------------- 1% de chance de converter 5% do dano físico causado em SP. -------------------------- A cada 10 segundos: Drena 100 de HP do usuário. -------------------------- Drena 1.000 de HP ao desequipar. -------------------------- Tipo: Machado de Duas Mãos ATQ: 300 ATQM: 80 Peso: 400 Nível da arma: 4 Nível necessário: 80 Classes: Espadachins, Mercadores e evoluções Maça de Cinzas [1] Indestrutível em batalha. -------------------------- INT e VIT +6. SOR -6. -------------------------- 5% de chance de converter 5% do dano físico causado em HP. -------------------------- 1% de chance de converter 5% do dano físico causado em SP. -------------------------- A cada 10 segundos: Drena 100 de HP do usuário. -------------------------- Drena 1.000 de HP ao desequipar. -------------------------- Tipo: Maça ATQ: 180 ATQM: 120 Peso: 300 Nível da arma: 4 Nível necessário: 80 Classes: Espadachins, Mercadores, Noviços e evoluções Lança de Cinzas [1] INT e VIT +6. SOR -6. -------------------------- 5% de chance de converter 5% do dano físico causado em HP. -------------------------- 1% de chance de converter 5% do dano físico causado em SP. -------------------------- A cada 10 segundos: Drena 100 de HP do usuário. -------------------------- Drena 1.000 de HP ao desequipar. -------------------------- Tipo: Lança ATQ: 150 ATQM: 100 Peso: 300 Nível da arma: 4 Nível necessário: 80 Classes: Espadachins e evoluções Lança Dupla de Cinzas [1] INT e VIT +6. SOR -6. -------------------------- 5% de chance de converter 5% do dano físico causado em HP. -------------------------- 1% de chance de converter 5% do dano físico causado em SP. -------------------------- A cada 10 segundos: Drena 100 de HP do usuário. -------------------------- Drena 1.000 de HP ao desequipar. -------------------------- Tipo: Lança de Duas Mãos ATQ: 250 ATQM: 50 Peso: 375 Nível da arma: 4 Nível necessário: 80 Classes: Espadachins e evoluções Arco de Cinzas [1] INT e VIT +6. SOR -6. -------------------------- 5% de chance de converter 5% do dano físico causado em HP. -------------------------- 1% de chance de converter 5% do dano físico causado em SP. -------------------------- A cada 10 segundos: Drena 100 de HP do usuário. -------------------------- Drena 1.000 de HP ao desequipar. -------------------------- Tipo: Arco ATQ: 180 ATQM: 110 Peso: 130 Nível da arma: 4 Nível necessário: 80 Classes: Arqueiros e evoluções Katar de Cinzas [1] Duplica a chance de causar um ataque crítico. -------------------------- INT e VIT +6. SOR -6. -------------------------- 5% de chance de converter 5% do dano físico causado em HP. -------------------------- 1% de chance de converter 5% do dano físico causado em SP. -------------------------- A cada 10 segundos: Drena 100 de HP do usuário. -------------------------- Drena 1.000 de HP ao desequipar. -------------------------- Tipo: Katar ATQ: 220 ATQM: 80 Peso: 180 Nível da arma: 4 Nível necessário: 80 Classes: Mercenários e evoluções Punho de Cinzas [1] INT e VIT +6. SOR -6. -------------------------- 5% de chance de converter 5% do dano físico causado em HP. -------------------------- 1% de chance de converter 5% do dano físico causado em SP. -------------------------- A cada 10 segundos: Drena 100 de HP do usuário. -------------------------- Drena 1.000 de HP ao desequipar. -------------------------- Tipo: Soqueira ATQ: 160 ATQM: 100 Peso: 60 Nível da arma: 4 Nível necessário: 80 Classes: Monges e evoluções Cajado de Cinzas [1] Indestrutível em batalha. -------------------------- INT e VIT +6. SOR -6. -------------------------- Ao realizar ataques mágicos: 5% de chance de ativar um efeito por 60 segundos. -------------------------- Efetividade de cura +15%. -------------------------- A cada 10 segundos: Drena 100 de HP do usuário. -------------------------- Drena 1.000 de HP ao desequipar. -------------------------- Efeito: A cada 2 segundos: Recupera 300 de HP e 50 de SP. -------------------------- Tipo: Cajado ATQ: 100 ATQM: 200 Peso: 100 Nível da arma: 4 Nível necessário: 80 Classes: Noviços, Magos e evoluções Cajado Duplo de Cinzas [1] Indestrutível em batalha. -------------------------- INT e VIT +6. SOR -6. -------------------------- Ao realizar ataques mágicos: 5% de chance de ativar um efeito por 60 segundos. -------------------------- Efetividade de cura +18%. -------------------------- A cada 10 segundos: Drena 100 de HP do usuário. -------------------------- Drena 1.000 de HP ao desequipar. -------------------------- Efeito: A cada 2 segundos: Recupera 300 de HP e 50 de SP. -------------------------- Tipo: Cajado de Duas Mãos ATQ: 120 ATQM: 250 Peso: 140 Nível da arma: 4 Nível necessário: 80 Classes: Noviços, Magos e evoluções Violino de Cinzas [1] INT e VIT +6. SOR -6. -------------------------- 5% de chance de converter 5% do dano físico causado em HP. -------------------------- 1% de chance de converter 5% do dano físico causado em SP. -------------------------- Dano físico a distância +20%. -------------------------- A cada 10 segundos: Drena 100 de HP do usuário. -------------------------- Drena 1.000 de HP ao desequipar. -------------------------- Tipo: Instrumento Musical ATQ: 200 ATQM: 130 Peso: 200 Nível da arma: 4 Nível necessário: 80 Classes: Bardos e evoluções Chicote de Cinzas [1] INT e VIT +6. SOR -6. -------------------------- 5% de chance de converter 5% do dano físico causado em HP. -------------------------- 1% de chance de converter 5% do dano físico causado em SP. -------------------------- Dano físico a distância +20%. -------------------------- A cada 10 segundos: Drena 100 de HP do usuário. -------------------------- Drena 1.000 de HP ao desequipar. -------------------------- Tipo: Chicote ATQ: 200 ATQM: 130 Peso: 220 Nível da arma: 4 Nível necessário: 80 Classes: Ciganas e evoluções Equipamentos de Cinzas (Adaptado) O Conjunto de Equipamentos de Cinzas é um conjunto de armaduras, botas, capa, capacete e escudo, esculpido em Fragmento de Cinzas e infundido com as memórias abandonadas de Sakray. Eles têm uma habilidade especial de resistir ao elemento sagrado. Você pode criar esses equipamentos a partir de 100 Fragmento de Cinzas no NPC King antes de sair da instância. Imagem Nome Descrição Armadura de Cinzas [1] Resistência a propriedade Sagrado +10%. A cada refino: Resistência a propriedade Sagrado +2%. Conjunto [Capa de Cinzas] [Elmo de Cinzas] [Botas de Cinzas] Resistência a propriedade Neutro +15%. Ao receber ataques físicos: Chance de autoconjurar [Drenar Vida] nv. 3. Tipo: Armadura Defesa: 7 Peso: 240 Nível necessário: 80 Classes: Espadachins, Arqueiros, Mercadores, Gatunos e evoluções Manto de Cinzas [1] Resistência a propriedade Sagrado +10%. A cada refino: Resistência a propriedade Sagrado +2%. Conjunto [Capa de Cinzas] [Elmo de Cinzas] [Botas de Cinzas] ATQM +10%. HP e SP máx +25%. Resistência a propriedade Neutro +15%. Tipo: Armadura Defesa: 6 Peso: 130 Nível necessário: 80 Classes: Noviços, Magos e evoluções Elmo de Cinzas [1]] Resistência a propriedade Sagrado +3%. A cada 2 refinos: Resistência a propriedade Sagrado +1%. Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 5 Peso: 45 Nível necessário: 80 Classes: Segundas classes transcendentais. Capa de Cinzas [1] Resistência a propriedade Sagrado +5%. A cada 2 refinos: Resistência a propriedade Sagrado +1%. Tipo: Capa Defesa: 5 Peso: 60 Nível necessário: 80 Classes: Todas exceto expandidas. Botas de Cinzas [1] Resistência a propriedade Sagrado +2%. A cada 3 refinos: Resistência a propriedade Sagrado +1%. Tipo: Calçado Defesa: 5 Peso: 40 Nível necessário: 80 Classes: Segundas classes transcendentais. Escudo de Cinzas [1] DEFM +10. Resistência a propriedade Sagrado +30%. A cada refino: Resistência a propriedade Sagrado +1%. A cada 3 refinos: DEFM +1. Tipo: Escudo Defesa: 4 Peso: 200 Nível necessário: 80 Classes: Segundas classes transcendentais.
  4. Visão Geral O Covil de Vermes é uma instância original do bRO Renewal, para que ela se encaixe na realidade do Pre-Renewal nós o adaptamos para que ficasse balanceada aos personagens 99. Realizamos a adaptação dos monstros e dos equipamentos adquiridos na instância. Quem leu o manhwa de Ragnarök foi apresentado primeiramente aos protagonistas Chaos e Íris Irine.Sua primeira aventura nos quadrinhos foi caçar os temíveis Vermes com Rosto, monstros insectoides que possuíam rostos humanoides. Hoje em dia, essas criaturas não são mais encontradas, justamente porque sua pele era extremamente valiosa e elas foram caçadas até a extinção. Volte no tempo e junte-se à caçada de Chaos e Íris, enfrentando os perigosíssimos Vermes com Rosto. Essa é sua chance de enfrentá-los ao lado destes famosos heróis! Informações Nv. de Base: 80+ Tipo: Instância em grupo Chefe da instância: Faceworm Queen Tempo limite para encerrar a instância: 2h Delay: Após as 00hr Chefe da Instância Imagem Nome Atributos Habilidades Faceworm Queen (Nv. 99) Raça: Inseto Tamanho: Grande Propriedade: Veneno 4 Névoa Tóxica Terremoto Confinamento Perfurar Troca de Pele Imagem Nome Atributos Habilidades Faceworm Queen (Nv. 99) Raça: Inseto Tamanho: Grande Propriedade: Fogo 1 Golpe Avassalador Terremoto Faceworm Queen (Nv. 99) Raça: Inseto Tamanho: Grande Propriedade: Terra 1 Fúria da Terra Curar Pântano dos Mortos Faceworm Queen (Nv. 99) Raça: Inseto Tamanho: Grande Propriedade: Água 1 Congelar Nevasca Rajada Congelante Faceworm Queen (Nv. 99) Raça: Inseto Tamanho: Grande Propriedade: Vento 1 Ira de Thor Trovão de Júpiter Tempestade de Raios Drops da Faceworm Queen Item Chance Descrição Bate-Estacas 1% Indestrutível em batalha. Tipo: Maça Ataque: 450 Peso: 300 Nível da arma: 3 Nível necessário: 99 Classes: Mestre-Ferreiro Espada Elemental [3] 1% INT +4. FOR +2. DES +1. -------------------------- Dano físico contra oponentes de propriedade Neutro +10%. -------------------------- Ao realizar ataques físicos: 5% de chance de autoconjurar [Lanças de Gelo] nv.3. -------------------------- Ao usar [Lanças de Gelo]: Autoconjura [Lanças de Fogo] nv.3. Ao usar [Lanças de Fogo]: Autoconjura [Relâmpago] nv.3. Ao usar [Relâmpago]: Autoconjura [Coluna de Pedra] nv.3. -------------------------- Tipo: Espada ATQ: 105 ATQM: 95 Peso: 120 Nível da arma: 3 Nível necessário: 70 Classes: Tranclasses de Espadachins, Mercadores, Gatunos e evoluções Adaga de Arremesso 5% ATQ +5. -------------------------- Tipo: Equipamento para a cabeça Defesa: 0 Equipa em: Baixo Peso: 10 Classes que utilizam: Todas Chapéu de Imp 5% Ao realizar ataques físicos, chance de autoconjurar [Encantar com Chama] nv. 1. Tipo: Equipamento para Cabeça Defesa: 1 Equipa em: Topo Peso: 40 Nível necessário: 1 Classes: Todas Disfarce de Peixe 5% Garante uma pequena chance de usar a habilidade Encantar com Geada Nv.1 sempre que o usuário usar um ataque físico. Tipo: Equipamento para a cabeça Defesa: 2 Equipa em: Topo Peso: 40 Classes que utilizam: Todas. Velho Álbum de Cartas 100% Antigo álbum de cartas. Parece pulsar com um poder oculto. _ Peso: 5 Platina em Barra 100% Uma barra de platina pura. A platina é um metal muito raro e mais valioso que o ouro. _ Peso: 30 Arca de Tesouro 100% Uma antiga arca de tesouro, cheia de moedas, ornamentos e jóias. Peso: 1 Ouro 100% Um metal valioso e maleável usado para fazer moedas e jóias. _ Peso: 20 Guia da Instância Mapa-Chave das fases Localização dos Baús do Mercador No Espaço Dimensional (Gatinha Teleportadora > Instâncias), converse com o Acadêmico de Magia /navi dali 80/60 Entre na fila da instância pelo Portal Dimensional atrás do NPC. Converse com Chaos para iniciar a história. Seu objetivo é caçar os Faceworms em cada fase. Cada membro no grupo aumenta entre 2 e 3 Faceworms necessários para eliminar. Cuidado ao se aproximar dos Montinhos Duvidosos, eles invocam Faceworm Larva. Ao enfrentar todos os Faceworms, um Dark Faceworms aparecerá. Ele pode invocar Faceworm Egg, que poderão regenerar o HP do monstro se seu personagem não cancelar a conjuração deles rapidamente. Caso não consiga, mais Faceworm Larva aparecerão para atrapalhar na batalha. Ao eliminar o Dark Faceworm, clique no baú. O baú de cada fase fornece 1 Pele da Rainha Verme. O baú também informa o tempo que seu grupo levou para completar a fase. Itens que aumentam a taxa de drop não afetam os baús dessa instância. Imagem Nome Descrição Pele da Rainha Verme DEFM +10. Tipo: Capa Defesa: 5 Peso: 40 Nível necessário: 1 Classes: Todas Repita o procedimento em todas as fases. Na terceira fase, evite um confronto com os Insetos Venenosos, que explodem causando dano. Na quarta fase, tenha cuidado ao se aproximar das neblinas venenosas, elas causarão dano contínuo que podem ser evitados com Kyrie Eleison, Esconderijo ou usando uma armadura de propriedade veneno. Na última fase, Chaos iniciará a história automaticamente. Após uma breve conversa, a Faceworm Queen aparecerá. A MVP tem 9.000.000 de HP. De tempos em tempos, haverá um anúncio que a Rainha Verme trocou de pele, alterando sua propriedade elemental: Faceworm Queen: Veneno Faceworm Queen Amarela: Vento Faceworm Queen Azul: Água Faceworm Queen Verde: Terra Se a MVP levar um dano altíssimo, dano alto contínuo ou se afastar do centro do ninho, ela mudará sua propriedade: Faceworm Queen: Fogo Durante a luta, poderão ser conjurados Insetos Venenosos, Ovos de Verme que curam HP e invocam Larvas de Verme. Cuidado com as neblinas venenosas e Esfera d'Água em vários ângulos que a MVP também pode conjurar. Em alguns momentos, Chaos poderá aparecer em um ponto da área para causar um grande dano aleatório na Rainha Verme, mas para isso, você deve levá-la até próximo a ele, na direção anunciada por Chaos. Ao derrotá-la, clique no Baú para receber 2 Peles da Rainha Verme. Você pode voltar para as fases anteriores e pegar recompensas clicando nos Baús do Mercador. Haverão entre 10 a 15 Baús espalhados pelo mapa, onde cada um derruba quantidades aleatórias dos itens abaixo: Granada Ametista Aquamarina Esmeralda Pérola Peridoto Safira Opala Ouro em Barra Prata em Barra Coroa Entortada Pergaminho Para sair da instância, clique no Portal Dimensional. Sobre a Pele da Rainha Verme: Ela tem 60% de vir com slot e 40% de vir sem slot. Os refinos e encantos são aleatórios, mesmo que você mate o MVP dentro do tempo, as chances de conseguir um refino bom ou ruim serão as mesmas. Os Super Encantos nem sempre aparecem, eles são atrelados ao encantamento do 3º slot. Isso significa que se o encanto do 3º slot estiver relacionado à FOR, o Super encanto será Super Força. Cada área da instância tem o tempo contado separadamente, mas o único tempo contado para o record é quando você começa dentro da área do MVP. O tempo limite para conseguir os melhores encantos na área da MVP é de 284 segundos. Baú Refino Encantamento (3º e 4º slot) Encantamento (2º slot) 1º +0 a +4 FOR +1 a +2 AGI +1 a +2 VIT +1 a +2 INT +1 a +2 DES +1 a +2 SOR +1 a +2 - 2º 3º +0 a +4 Super Força Super Agilidade Super Vitalidade Super Inteligência Super Destreza Super Sorte 4º +0 a +4 5º +4 a +6 FOR +2 a +3 AGI +2 a +3 VIT +2 a +3 INT +2 a +3 DES +2 a +3 SOR +2 a +3 Encantamento Super Efeito Super Força FOR +1. Refino +5 ou mais: FOR +3. Refino +6 ou mais: Dano físico +1%. Refino +8 ou mais: Velocidade de Ataque +1. Tempo de conjuração variável -7%. Super Agilidade AGI +1. Refino +5 ou mais: AGI +3. Refino +6 ou mais: Dano físico +1%. Refino +8 ou mais: Velocidade de Ataque +1. Tempo de conjuração variável -7%. Super Vitalidade VIT +1. Refino +5 ou mais: VIT +3. Refino +6 ou mais: SP máx. +1%. Refino +8 ou mais: Velocidade de Ataque +1. Tempo de conjuração variável -7%. Super Inteligência INT +1. Refino +5 ou mais: INT +3. Refino +6 ou mais: Dano mágico +1%. Refino +8 ou mais: Velocidade de Ataque +1. Tempo de conjuração variável -7%. Super Destreza DES +1. Refino +5 ou mais: DES +3. Refino +6 ou mais: Dano mágico +1%. Refino +8 ou mais: Velocidade de Ataque +1. Tempo de conjuração variável -7%. Super Sorte SOR +1. Refino +5 ou mais: SOR +3. Refino +6 ou mais: HP máx. +1%. Refino +8 ou mais: Velocidade de Ataque +1. Tempo de conjuração variável -7%.
  5. O Torneio de Magia de Geffen é uma instância original do bRO Renewal, para que ela se encaixe na realidade do Pre-Renewal nós o adaptamos para que ficasse balanceada aos personagens 99. Realizamos a adaptação dos monstros do torneio e alteramos os itens que podem ser adquiridos. Informações e Requisitos Mínimos Nv. de Base: 90+ Tipo: Instância solo Chefe da instância: Fenris Fenrir Tempo limite para encerrar a instância: 2h Delay: Após 00h reseta (o delay para entrar novamente é por personagem e não por conta). Fenris Fenrir Status: Nível: 99 HP: 2.000.000 Tamanho: Médio Raça: Humanoide Propriedade: Fantasma nv.2 Habilidades: Nevasca Nv. 6 Trovão de Jupter Nv.6 Fúria da Terra Nv.6 Couraça de Boitatá (2% de chance de dropar da Fenris Fenrir) Loja da Instância: Água da Sorte Orelhas do Ifrit Presilha Aprimorada [1] Mochila da Aventura [1] (Refine adaptado para a realidade do 99/70) Asas de Arcanjo [1] (Encantamentos "super" adaptados para a realidade do 99/70) (Encantamentos podem ser adquiridos no NPC por emblemas da BG). * A moeda não passa por trade, mas passa entre personagens através do armazém. Oponentes da Instância (Entenda no Guia) Guia da Instância Vá para o Espaço Dimensional /navi prontera 130/195 No Espaço Dimensional, fale com o Pesquisador de Fissuras /navi dali 98/141 Entre na fila da instância pelo Portal Dimensional. Ao entrar, você poderá escolher 1 dos 4 caminhos: Pela esquerda, você encontrará uma Estudante em apuros. Salve a Estudante enfrentando os 3 Valentões de Geffen. Loki e Fenrir aparecerão para te abençoar com 1 hora de dano mágico contra a raça Humanoide. No torneio, o Valentão de Geffen será seu 3o oponente. Pela direita, você encontrará uma Kafra em apuros. Salve a Kafra enfrentando os 3 Bandidos de Geffen. Chaos e Iris aparecerão para te abençoar com 1 hora de resistência a raça Humanoide. No torneio, o Bandido de Geffen será seu 3o oponente. Pela centro-esquerda, você encontrará uma Moradora em apuros. Salve a Moradora seguindo a Gatuna de Geffen. Você perderá uma quantia de zenys até enfrentar a Gatuna de Geffen. Lydia aparecerá para te abençoar com 1 hora de dano físico contra a raça Humanoide. No torneio, a Gatuna de Geffen será sua 3a oponente. Pela centro-direita, não acontecerá nada. No torneio, a Gatuna de Geffen será sua 3a oponente. Inscreva-se no torneio com o Recepcionista /navi 1@gef 122/58 Elimine o Lobo do Deserto em menos de 60 segundos para prosseguir. Fale com o Recepcionista novamente e digite seu nome. Dirija-se ao portal ao sul da fonte de Geffen. Participe do Torneio. Cada batalha tem um tempo máximo de 9 minutos. A batalha contra Fenris Fenrir dura 15 minutos. A cada 3 partidas, um Funcionário do Torneiro oferecerá cura total de HP e SP. Ao terminar a partida, fale com o Guia do Torneio para receber as moedas e seguir para a próxima luta. Se o tempo da partida acabar, você perde. Recomendamos que, se seu personagem morrer, aguarde o tempo da partida. Independente de ganhar ou perder, fale com Chaos, Loki, Iris, Lydia e Fenrir. Você receberá de cada um, aleatoriamente: Poção Vermelha Poção Laranja Poção Amarela Poção Branca Poção Azul Poção Verde Semente de Yggdrasil Fruto de Yggdrasil Se você venceu Fenrir, ela não dará o prêmio. Será necessário reportar o resultado ao Pesquisador de Fissuras. Troque as Moeda Mágica de Geffen com a Negociante de Moedas /navi 1@gef 131/58 Oponentes Partida Oponente Moedas Total 1 Alphard 1 1 2 Sirius 2 3 3 Gatuna de Geffen 3 6 Valentão de Geffen Bandido de Geffen 4 Mirzam 4 10 5 Muliphen 5 15 6 Wezen 6 21 7 Wei 7 28 8 Sargas 8 36 9 Shaula 9 45 10 Ahdara 10 55 11 Procyon 15 70 12 Atria 20 90 Fay Kanavion [*] Final Fenris Fenrir 20 110 [*] Fay Kanavion virá acompanhada de seu homunculus Alphonse. Ao derrotá-lo, vários Alphonse Jr. aparecerão.
  6. Como Funciona? O evento irá funcionar todos os dias (exceto em dias de woe) às 22:00hrs Para entrar no evento, basta digitar @evento ou passar pelo portal em prontera, você será teleportado para o mapa do evento SOMENTE SE ESTIVER EM UMA GUILD. Você será teleportado para um saguão que possui 2 salas, nessas salas irão aparecer os tesouros ao final do evento. O objetivo é que sua guilda domine essas salas para que ao final do evento possam pegar as recompensas Ao iniciar o evento, não será mais possível entrar. Caso você morra, não será possível retornar ao evento. Será ativado o modo GvG no mapa do evento. Depois de 5 minutos de GvG irá aparecer 1 tesouro em cada sala. Tesouros 10 Barras de Platina 4 Pacote do Evento
  7. Você conseguirá adquirir os Pacotes de Reforço ao atingir os níveis 15, 30, 45, 60, 75 e 90. Ao abrir as caixas você poderá conseguir alguns stuffs para prosseguir com a sua jornada! Pacote de Reforço (Nv.15) 75x Asa de Mosca 15x Poção Azul 1x Pacote do Nv.30 1x Caixa de Armas Básicas Pacote de Reforço (Nv.30) 75x Asa de Mosca 15x Poção Azul 1x Manual de Combate 1x Pacote do Nv.45 Pacote de Reforço (Nv.45) 75x Asa de Mosca 30x Poção Azul 1x Manual de Combate 1x Pacote do Nv.60 Pacote de Reforço (Nv.60) 40xPoção Azul 1x Mochila de Poring [1 Dia] 1x Seguro de Vida 2x Manual de Combate 1x Pacote do Nv.75 Pacote de Reforço (Nv.75) 50xPoção Azul 2x Seguro de Vida 3x Manual de Combate 2x Pergaminho para Aumentar Agilidade [30m] 2x Pergaminho da Bênção [30m] 1x Pacote do Nv.90 Pacote de Reforço (Nv.90) 60xPoção Azul 4x Seguro de Vida 4x Manual de Combate 4x Pergaminho para Aumentar Agilidade [30m] 4x Pergaminho da Bênção [30m] 1x Manual de Combate [A] 1x Goma de Mascar [A] Informações Adicionais Caixa de Armas Básicas Caixa contendo armas básicas para as classes Espadachim, Noviço, Arqueiro, Mago, Mercador, Gatuno, Ninja e Justiceiro. Mochila de Poring [1 Dia] Habilita o uso do comando @arealoot em uma área de 3x3 Seguro de Vida Anula a perda de EXP ao morrer com o seguro ativado. O efeito termina ao morrer ou até o término da duração. Manual de Combate [A] Concede +20% de EXP adquirida. Manual de Combate Concede +10% de EXP adquirida. Goma de Mascar [A] Taxa de Drop +20%
  8. Descrição: No mapa haverão vários monstros Fluffy com nomes corretos e errados, ao matar um Fluffy com nome correto, o jogador irá ganhar 1 Pacote do Evento O Evento Fluffy é um evento in game que ocorre todos os dias às 14hrs e 19hrs Para entrar no evento, basta passar pelo portal que se abrirá em Prontera 156, 179 Do lado do portal irá aparecer um NPC Fluffly com uma plaquinha na cabeça dele com o nome do evento. O evento é totalmente aberto, é possível entrar e sair do evento livremente enquanto ele estiver aberto, até o tempo limite! Dentro do evento não é possível utilizar habilidades, teleporte, galho e etc... 500 monstros falsos e 15 verdadeiros. Informações sobre o Pacote do Evento
  9. O Pacote de Evento poderá ser obtido ao participar do Fluffy e History Stage! Confira o que você poderá ganhar ao abrir: Pacote do Evento 5x Suco de Uva [30%] 2x Ovo da Fortuna [25%] 5x Mastela [20%] 2x Poção Pequena de HP [5%] 2x Poção Vitata 500 [5%] 1x Fruto de Yggdrasil [4%] 1x Seguro de Vida [2%] 1x Machado Celestial [1%] 1x Sandália de Praia [1%] 1x Capuz de Praia [1] [1%] 1x [Visual] Cabelo de Super Saiadim [1%] 1x [Visual] Peruca do Saiadim Deus [1%] 1x [Visual] Peruca do Super Saiadim Deus [1%] 1x [Visual] Tiara do Amor [1%] 1x [Visual] Belzebu de Estimação [1%] 1x [Visual] Folhas Outonais [0,9%] 1x Asas de Sigrún [0,06%] 1x Sandálias de Iemanjá [1] [0,01%] 1x Toalha de Praia [1] [0,01%] 1x Gatinho Sonâmbulo [0,01%] 1x Orelhas do Ifrit [0,01%]
  10. São 5 estágios, cada estágio possui uma leva de monstros mais fortes do que no estágio anterior. A cada estágio que o jogador passar vai aparecer um baú, que ao quebrar, vai dar uma premiação e teleportar você para o próximo estágio. A History Stage é um evento in game que ocorre todos os dias às 18:30 e 23hrs Para entrar no evento, basta passar pelo portal que se abrirá em Prontera 156, 179 ou utilizar o comando @evento. Do lado do portal irá aparecer um NPC da Valquíria com uma plaquinha na cabeça dele com o nome do evento. Quando o evento for anunciado, o jogador terá 2 minutos até que o evento comece, depois disso não será possível entrar no evento. O mínimo para entrar no evento é lvl 70+ Se você for morto, você terá 20 segundos para ser ressuscitado. Atenção: A dificuldade do evento vai ser equilibrada de acordo com a necessidade. Ele vai começar com uma dificuldade X e caso esteja muito fácil ou muito difícil iremos alterando de acordo com o feedback dos jogadores e também com a quantidade de jogadores que participam no evento. O evento não sofrerá apenas melhorias nos monstros, mas também nos itens entregues no evento (após os estágios serem devidamente equilibrados), para não arriscar dar premiações muito altas enquanto o evento ainda não está 100% estável. Premiações: No estágio 1 o jogador vai receber de cada baú 50% de chance de ganhar 1 Pacote do Evento 1x Arca de Tesouro para quem matou o MVP No estágio 2 o jogador vai receber de cada baú 75% de chance de ganhar 1 Pacote do Evento 2x Arca de Tesouro para quem matou o MVP No estágio 3 o jogador vai receber de cada baú 100% de chance de ganhar 1 Pacote do Evento 3x Arca de Tesouro para quem matou o MVP No estágio 4 o jogador vai receber de cada baú 100% de chance de ganhar 3 Pacote do Evento 4x Arca de Tesouro para quem matou o MVP No estágio 5 o jogador vai receber 100% de chance de ganhar 5 Pacote do Evento 5x Arca de Tesouro para quem matou o MVP Informações sobre o Pacote do Evento Monstros: Estágio 1 1x Orc Herói 1x Freeoni 1x Abelha Rainha Estágio 2 1x Orc Lord 1x Hatii 1x Drake Estágio 3 1x Bafomé 1x RSX 1x Cavaleiro da Tempestade 1x Samurai Encarnado Estágio 4 1x Beelzebu 1x Detardeurus Estágio 5: 1x Valquíria Randgris 1x Beelzebu
  11. A Fábrica do Terror é uma instância diária original do bRO Renewal, para que ela se encaixe na realidade do Pre-Renewal nós a adaptamos para que ficasse balanceada aos personagens 99. Realizamos a adaptação do Chefe da Instância (Celine Kimi) e alteramos os itens que podem ser adquiridos. Informações e Requisitos Mínimos Nv. de Base: 90+ Tipo: Instância em grupo Chefe da instância: Celine Kimi Tempo limite para encerrar a instância: 3h Delay: Após 00h reseta (o delay para entrar novamente é por personagem e não por conta). Celine Kimi MVP Status: Nível: 98 HP: 6.666.666 HIT: 264 Esquiva: 208 DEF: 40 DEFM: 40 STR: 6 AGI: 110 VIT: 200 INT: 250 DES: 166 SOR: 66 ATQ: 10.000 ~ 13.410 Alcance: 2 ~ 10 ~ 14 Tamanho: Grande Raça: Humanóide Propriedade: Neutro (Nv. 1) Habilidades: Curar Ferimento Mortal Golpe Avassalador Olhar da Medusa Sussurro de Morfeu Drenar SP Dor Máxima Drops 10x Ouro [100%] 10x Aloe Vera [75%] 10x Caixa da Luz do Sol [75%] 5x Acarajé [75%] 100x Areia Estelar de Bruxa [75%] Vacina da Cura [10%] Recuperação de HP da [Poção Branca Compacta] +25%. Arco de Orc [1] [5%] I LOVE CHINA [1%] Máscara Esquisita [1] [0.02%] Mobs da Instância Guia da Instância Ouça a história de Catherine Jet Johnson /navi xmas 237/303 Acesse a fábrica pelo Teleportador da Fábrica. Esta instância é divida em 4 fases. Confira o Mapa-Chave para detalhes. Fase 1 Fale com Catherine. Você pode optar por ouvir a história ou não. Assim que aparecer, clique na Caixa de Uniformes ao lado da NPC para se transformar em um Cookie. Informações: Todos do grupo deverão se disfarçar de Cookie, caso contrário, mais Soldadinhos Corrompidos serão invocados no decorrer da instância. A duração do disfarce é de 3 minutos, mas você pode clicar nas Caixas de Uniformes espalhadas na fase para reiniciar a contagem desse tempo. Se algum personagem morrer e for ressuscitado, o disfarce é cancelado e os Soldadinhos Corrompidos surgirão. Nesta fase, aparecerão Presente das Trevas e Cookie Aterrorizante Após eliminar 40 Presente das Trevas ou Cookie Aterrorizante, uma mensagem irá aparecer no topo da tela, vá até o Operário Cookie e fale com ele em forma de Cookie. Clique na Caixa de Uniformes ao lado para se transformar em um Presente. Entre no portal atrás do Cookie e siga reto pela esteira para a Fase 2. Fase 2 Fale com Catherine. Você pode optar por ouvir as táticas dela ou não. Clique na Caixa de Uniformes para transformar-se em Cookie novamente. Informações: Desta vez, o tempo do disfarce é de 5 minutos. Nesta fase, aparecerão Lude Grotesco, Ursinho Abominável, Presente das Trevas, Poltergeist Sangrento e Cookie Aterrorizante Somente os Poltergeist Sangrentos tacarão você, mesmo com o disfarce. Agora, percorra pela área atrás de 10 Operários e pergunte sobre o fabricante de bonecas. Qualquer membro do grupo pode realizar esta etapa e eles permanecerão imóveis (sem atacar ou usar itens) até o que o diálogo do Operário se encerre. Terminada a busca, retorne ao portal e siga subindo pelas esteiras para a próxima etapa. Fase 3 Inicie a conversa com o Papai Noel Capturado, o líder do grupo não deve estar com o disfarce de Cookie. Após o diálogo, dirija-se ao portal da esquerda. Informações: Seu objetivo é encontrar e derrotar Antonio. Nesta fase, aparecerão Lude Grotesco, Ursinho Abominável, Marionete Demoníaca, Poltergeist Sangrento e Árvore Maldita Decorada Retorne ao local onde estava o Papai Noel Capturado e entre no portal da direita para seguir a próxima etapa. Fase 4 Aproxime-se das NPCs para começar a história. Assim que a conversa terminar, Celine Kimi atacará seu grupo, preste atenção nas dicas: A MVP virá acompanhada de seu Espectro, ambas deverão ser atacadas simultaneamente. Se houver uma diferença de 30% no HP de uma das Celines, elas irão regenerar essa quantidade para manter a mesma quantia de HP. Se não houver jogadores para atacar, as duas continuarão usando Curar. Caso a MVP se afaste do seu local de nascimento, ela reiniciará a fase com o HP totalmente recuperado. Ao derrotar Celine Kimi, saia pelo portal sul da esteira, Catherie dirá algumas coisas e abrirá o portal para que você saia. Os itens serão dropados diretamente da Celine.
  12. Mapas Especiais é um evento original bRO, temporário e rotativo que pode demorar entre 1 e 3 meses para aparecer novamente. Informações O Evento consiste em 7 mapas repletos de monstros, você poderá escolher para qual sala deseja ir. O acesso é através da NPC Nanaru /navi prontera 158/326 Somente jogadores de Nível 70 podem entrar nos mapas Não há perda de EXP ao morrer Não há drops nos monstros O personagem é automaticamente transportado para o ponto de retorno ao ser nocauteado. Não é possível gravar portal Habilidades e itens de teleporte não funcionam Para acessar os Mapas Especiais é necessário pagar a taxa de 1.000 Rops para cada acesso (sempre que sair do mapa será necessário pagar a taxa novamente) Ao deslogar ou em caso de disconnect, o personagem continua no mapa, então se preocupem. ______________________________________________________________________________________________________________________________________ Os monstros não são livres para todos, a regra de KS pode ser aplicada aqui (denúncias devem ser feitas por vídeo e reportadas por ticket) Praticas inconvenientes e anti-jogo com o objetivo de atrapalhar outros grupos são punidas de acordo com as regras (denúncias devem ser feitas por vídeo e reportadas por ticket) ______________________________________________________________________________________________________________________________________ Dentro de todos os mapas existe 1 Funcionária Kafra e 1 Vendedor de Utilidades. Salas Sala 1 - Morto Vivo Mapa Qtd. Monstros 300 Esqueletos General 300 Removers 150 Zumbi Mestre Sala 2 - Mineral Mapa Qtd. Monstros 300 Coelhos 150 Mavkas 150 Leshij 150 Plantas Carnívoras Sala 3 - Glacial Mapa Qtd. Monstros 300 Titãs de Gelo 300 Congelador 150 Siromas Sala 4 - Humanoide Mapa Qtd. Monstros 300 Isillas 300 Vanberks 150 Pasanas Sala 5 - Sombrio Mapa Qtd. Monstros 300 Dullahans 300 Árvores Malditas 150 Anubis Sala 6 - Laboratório Mapa Qtd. Monstros 300 Margarethas Sorin 150 Kathrynes Keyron 150 Errendes Ebecee Sala 7 - Draconiano Mapa Qtd. Monstros 300 Acidus 150 Ferus 150 Ovos de Dragão
  13. Olá, No discord temos uma área específica para sugestões de visuais, peço para que você envie suas sugestões lá!. basta enviar 1 link por mensagem. Obrigada! Link do Discord: https://discord.gg/PQ9bNu4zeM
  14. Olá pessoas, Visto que nesse início de servidor temos alguns novatos perdidos com relação as quests de Mudança de Classe, eu criei um guia que dispõe de todas as informações necessárias pra realizar as quests no Ragna History. Agora vocês perguntam: Não seria mais fácil ir no google e procurar lá? Resposta: Não. Algumas quests tiveram alterações que divergem de alguns guias como o Browiki (onde as quests estão baseadas no Renewal, e além disso não possui as quests iniciais) e o RateMyServer (onde os guias estão totalmente em inglês, dificultado o entendimento para alguns). Além disso, o guia está totalmente de acordo com os scripts das quests que foram traduzidos por nós, dessa forma, mesmo em um guia em Português algumas palavras e opções para que a quest pudesse ser concluída estão diferentes. Obviamente, ainda assim podem existir algumas divergências entre o guia e a quest in game, dessa forma, caso vocês encontrem algum erro, basta avisar a gente via ticket (reporte de bugs) que estaremos realizando a verificação e correção. Vale lembrar que ao realizar as quests da 1ª classe, todos que concluírem a quest sem o uso da Mestra de Classes receberá a estatueta da sua classe: Estatueta de Arqueiro DES +1, efeito extra de ATQ +10 quando equipada em Arqueiro Estatueta de Espadachin VIT +1, efeito extra de DEF +2 quando equipada em Espadachim Estatueta de Gatuno AGI +1, efeito extra de VelAtq +3% quando equipada em Gatuno Estatueta de Mago INT +1 e aumento extra de 5% na Recuperação de SP quando equipada em Mago Estatueta de Mercador FOR +1, efeito extra de Crítico +5 quando equipado Mercador Estatueta de Noviço INT +1, efeito extra de SP +50 quando equipada em classe em Noviço Espadachim Cavaleiro Templário Mago Bruxo Sábio Arqueiro Caçador Bardo Odalisca Mercador Ferreiro Alquimista Gatuno Mercenário Arruaceiro Noviço Sacerdote Monge Renascimento Transclasses Super Aprendiz Justiceiro Ninja Taekwon Espiritualista Mestre Taekwon Qualquer divergência apresentada entre o guia e a quest in-game deve ser reportado na área de bugs via ticket Clique para Enviar Ticket Todos os guias foram realizados com base em guias oficiais Browiki RateMyServer
  15. Como retribuição por votar em nosso servidor, teremos disponível uma loja para que você compre alguns itens para ajudar na sua jornada. Para conseguir os pontos é necessário que você efetue o login no nosso site, desça um pouco a página até chegar em Vote por Pontos. Lá, basta clicar nas duas imagens que você será redirecionado. Cada voto equivale a 2 ponto de voto, ou seja, votando nos 2 tops, o jogador consegue 4 pontos por dia. O voto é limitado por conta, ou seja de maneira alguma sua conta conseguirá ganhar mais de 4 pontos por dia. O voto também é limitado por IP, ou seja, sua conta DUAL pode não receber pontos. Com os pontos, será possível comprar os seguintes itens: Manual de Combate B [1 Dia] 2 Pontos Goma de Mascar B [1 Dia] 2 Pontos Asa de Mosca Ilimitada [1 Dia] 1 Ponto Rédea Experimental [1 Dia] 1 Pontos Ovo de Loli Ruri 40 pontos Óculos Engraçados 10 pontos Ovo de Dullahan 40 pontos Anel dos Perecidos 10 pontos Pão de Forma sem Casca 40 pontos Orelhas Peludinhas 40 pontos Doge Fofinho 80 pontos OBS: Os visuais e pets acima só podem ser adquiridos através de pontos de voto, ou seja, são 100% exclusivos desse sistema.